39º Encontro Internacional de Audiologia

TRABALHOS CIENTÍFICOS

 

  • Todas as notificações relacionadas à aprovação dos trabalhos científicos foram enviadas em 05 de abril de 2024. 
  • Somente autores da submissão de trabalhos recebem a notificação.
  • Caso não tenha recebido sua notificação em sua caixa de e-mail, verifique primeiramente sua caixa de spam e se seu e-mail está cadastrado corretamente na sua área de inscrito. 
  • Havendo necessidade de suporte, entre em contato pelo WhatsApp 51 99702-1511 em horário comercial das 08:30-18:00, informando o título do trabalho e seu nome completo.
  • ORIENTAÇÕES DE TRABALHOS APROVADOS NA CATEGORIA PÔSTER E CONCORRENTES À PRÊMIO:  DISPONÍVEIS NESTA PÁGINA ABAIXO

39º Encontro Internacional de Audiologia

 

INSCRIÇÃO – PRAZO PARA PAGAMENTO

O autor/apresentador indicado deve efetivar o pagamento da inscrição até o dia 17 de abril. Pedimos a gentileza na observação deste período para que o trabalho permaneça da lista de apresentações e possa receber o certificado.

 

CERTIFICADOS

  • Será emitido 01 (um) certificado por trabalho apresentado/exposto. Os certificados de trabalhos serão emitidos contendo nome do trabalho e dos autores,  seguindo a ordem cadastrada no momento da submissão. Não serão aceitos pedidos de alterações no certificado;
  • O certificado será disponibilizado no cadastro de inscrição do autor que fez a submissão e é de responsabilidade do mesmo, emitir o certificado no sistema online e repassar aos demais autores;
  • Todos os certificados serão disponibilizados no sistema online de inscrição em até 20 dias do término do evento e pelo prazo máximo de 90 dias após a liberação dos certificados. Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma;
  • É de responsabilidade do autor principal, cadastrar corretamente os dados de todos os autores, pois a emissão do certificado será feita de forma automática pelo sistema de inscrições. A comissão organizadora não se responsabiliza por erros na emissão dos certificados, decorrentes de falhas no cadastramento de dados.

 

INSTRUÇÕES PARA AS MODALIDADES DE PÔSTER IMPRESSO

 

PÔSTER - Não concorre à prêmio

ESPECIFICAÇÕES GERAIS: a confecção do pôster é de responsabilidade dos autores e deverá ter 1,20m de altura x 0,90m de largura, confeccionado em material apropriado para fixação, cores e estilo segundo interesse e necessidade de cada apresentador, com letras legíveis.

 

CONTEÚDO OBRIGATÓRIO: o título deverá ser exatamente o mesmo utilizado no resumo e ser escrito em letras maiúsculas. Abaixo do título e com letras menores devem vir os nomes dos autores, das instituições envolvidas, e-mail de contato, cidade e Estado.

* Poderá ser criado QR CODE para instituições e-mails de contato, cidade e Estado. 

 

LOGOTIPO: O logotipo do evento deverá estar impresso no canto superior esquerdo (disponível para download no canto direito desta página). O corpo do trabalho deverá conter INTRODUÇÃO, OBJETIVOS, MÉTODO, RESULTADOS E DISCUSSÃO e CONCLUSÃO. Estas marcas devem estar legíveis e destacadas. Para estudos envolvendo seres humanos ou animais é obrigatório o número do CEP. O pôster deverá apresentar clareza e poderá ser ilustrado com figuras, fotos, tabelas e gráficos.

  

FIXAÇÃO DO PÔSTER: Os pôsteres serão expostos em painéis, fornecidos pelo evento. A fixação do pôster é de responsabilidade do apresentador, sugere-se que este item seja observado no momento da escolha do material em que será confeccionado e as opções de fixação. Para que não haja danos ao painel, não será permitido uso de material perfurante, colas ou similares. Sugere-se a utilização de ganchos ou fitas adesivas, levadas pelo autor. A comissão organizadora não se responsabiliza pelos materiais necessários à fixação.

 

DATA, HORÁRIO E APRESENTAÇÃO: O pôster poderá permanecer fixado durante todo o evento nessa modalidade.  O apresentador terá um tempo DE 3 MINUTOS para  apresentar seu trabalho para um comentarista que passará no horário estipulado de apresentação. Para consultar a data e horário da apresentação, acesse o link https://www.eia.audiologiabrasil.org.br/trabalhos-apresentacao  ou ao lado superior direito desta página. O RELATOR DEVERÁ PERMANECER NA DATA E HORÁRIO PRÉ-DETERMINADOS para apresentação.

  •  Os trabalhos na categoria pôster não concorrem à prêmio.
  • É vetada as alterações nos dias e horários das apresentações, salvo se o apresentador identificou conflito de horário com alguma outra atividade na grade de programação. Os horários e dias de apresentação, foram previamente distribuídos, visando minimizar conflitos de data e horário.
  • Para fazer a busca de seu trabalho, usar apenas um dos parâmetros. Ex: Sobrenome, ou código do trabalho, ou parte do título. O sistema não reconhece se todos os campos forem preenchidos. 

 

RETIRADA DO PÔSTER:  O pôster deverá ser retirado até o final  do evento. A comissão organizadora não se responsabiliza por danos, extravios, desaparecimento ou qualquer outro imprevisto que venha a ocorrer com os pôsteres ou outros materiais que não foram retirados pelo autor. Não haverá espaço destinado para guardar pôsteres, sendo de inteira responsabilidade do autor/apresentador a guarda do mesmo.

 

 INSTRUÇÕES PARA AS MODALIDADES DE TRABALHOS CONCORRENTES À PRÊMIO

 

Foram selecionados 17 trabalhos avaliados com as melhores notas concorrer ao Prêmio Excelência em Audiologia e a duas menções honrosas.

  • Pelo menos um dos autores deverá efetivar o pagamento da inscrição (Apresentador indicado), impreterivelmente, até dia 17 de abril. A não observação deste período implicará em exclusão do trabalho da lista de concorrentes a prêmio.

Os trabalhos concorrentes à prêmio, serão avaliados segundos os critérios de notas abaixo:

NOTA FINAL 

A nota final de cada trabalho será calculada a partir da média aritmética de quatro notas, descritas abaixo:

Nota 1:nota atribuída ao resumo simples enviado na submissão inicial

Nota 2: nota atribuída ao resumo expandido enviado posteriormente

Nota 3: nota atribuída ao layout e conteúdo do poster

Nota 4:Nota da apresentação oral e arguição dos avaliadores

 

 

RESUMO EXPANDIDO

 

  • Anexar em PDF em sua área de inscrito, um resumo expandido de 500 a 1500 palavras, sendo possível incluir figuras, quadros, gráficos e tabelas. A estrutura deverá conter: O logotipo do evento, disponível nessa página à direita para download, TÍTULO original do trabalho, INTRODUÇÃO, OBJETIVOS, MÉTODOS, RESULTADOS, DISCUSSÃO e CONCLUSÃO. Quando a pesquisa envolver seres humanos ou animais é obrigatória a informação do número de aprovação do Comitê de Ética (CEP). O prazo de envio encerra-se em 19/04/2024.

 

- Acessar sua área de inscrição (autor que submeteu o trabalho)

- Clicar no link de trabalhos

- Anexar o PDF ao lado do título do trabalho. 

Atenção: O arquivo deverá ser salvo em PDF com o nome do autor principal e não poderá conter caracteres como pontos, vírgulas, traços, hífen, cedilhas, acentos. O sistema não reconhece caracteres e o resumo poderá não ser inserido corretamente.

 

PÔSTER IMPRESSO

 

APRESENTAÇÃO ORAL

 

ESPECIFICAÇÕES GERAIS: nessa modalidade de apresentação, o relator deverá utilizar O TEMPO MÁXIMO DE 3 MINUTOS e no máximo 3 SLIDES com o conteúdo do trabalho e os 7 MINUTOS RESTANTES SERÃO UTILIZADOS PARA ARGUIÇÃO.

  • O tempo determinado deverá ser cumprido para fins de classificação para premiação.

TEMPLATE para apresentações orais: Os slides devem ser apresentados em template do evento que está disponível nesta página no canto direito. O autor poderá escolher o layout que mais lhe agradar.

 

ORIENTAÇÃO DE CONTEÚDO:

SLIDE 1. TÍTULO (deverá ser exatamente o mesmo utilizado no resumo) e AUTORES.

SLIDES 2. e 3. DEMAIS CONTEÚDOS

 

As apresentações acontecerão nos dias e horários estabelecidos na programação científica.

DATA E HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO: Os trabalhos orais serão apresentados no dia 10 de maio, na Sala 5. Para consultar o horário da apresentação, acesse o link https://www.eia.audiologiabrasil.org.br/trabalhos-apresentacao-orais ou pela grade de programação. O RELATOR DEVERÁ PERMANECER NA DATA E HORÁRIO PRÉ-DETERMINADOS para apresentação e arguição do trabalho. O  tempo determinado deverá ser cumprido para fins de classificação para premiação.

 

  • Para fazer a busca pelo site, usar apenas um dos parâmetros. Ex: Sobrenome, ou código do trabalho, ou parte do título. O sistema não reconhece se todos os campos forem preenchidos. 
  • É vetada as alterações nos dias e horários das apresentações orais, salvo se o apresentador identificou conflito de horário com alguma outra atividade na grade de programação. Os horários e dias de apresentação, foram previamente distribuídos, visando minimizar conflitos de data e horário.

 

  • É de responsabilidade do apresentador ENTREGAR NO MÍDIA DESK, a apresentação em Power Point finalizada e salva em um pendrive, com pelo menos 1h de antecedência da atividade. 
  • Os apresentadores deverão estar na sala de apresentação, com o mínimo de 15 min de antecedência.

 

 

PREMIAÇÃO

Ocorrerá na Sessão de Encerramento do 39º EIA.

- Prêmio de Excelência em Audiologia:  resumo com a maior média final.

- Menção Honrosa: resumos que obtiverem a segunda e a terceira maior média final.

 

 

Informações adicionais ou dúvidas poderão ser esclarecidas através dos contatos: 

TRABALHOS CIENTÍFICOS:  cientifico@tribecaeventos.com.br
ou telefone/WhatsApp (51) 99702-1511

INSCRIÇÕES: inscricoes@tribecaeventos.com.br
telefone/WhatasApp (51) 98053-4203

Template para apresentações orais
Clique aqui para fazer o download

Logotipo para Download
Clique aqui para fazer o download

Normas de submissão
Clique aqui para fazer o download

Busca de trabalhos aprovados como pôsteres
Clique aqui para buscar

Busca de trabalhos concorrente à prêmio 
Clique aqui para buscar


Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569
Bairro: Bela Vista
São Paulo - SP
CEP: 01307-001

ATENDIMENTO

INSCRIÇÕES
(51) 98053-4203
inscricoes@tribecaeventos.com.br
PROGRAMAÇÃO
(51) 99702-1511
cientifico@tribecaeventos.com.br
SEJA UM PATROCINADOR
(51) 98338-0908
comercial@tribecaeventos.com.br
Desenvolvido por Dinamk Tech  
Quero me inscrever
Icone do Whatsapp