O 40º Encontro Internacional de Audiologia – EIA, ocorrerá presencialmente de 10 a 12 de abril de 2025.
No dia 09 de abril, ocorrerão os minicursos pré-congresso, sendo necessária inscrição prévia. Confira a programação completa e inscrições em: https://www.eia.audiologiabrasil.org.br.
O evento será no Recife Expo Center, localizado na Rua Avenida Alfredo Lisboa, antigos Armazéns 16 e 17, Santa Rita, Recife/PE, Cep 50030-150. Recife Expo Center
Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja pelo sistema de inscrições disponível no site.
As categorias de estudantes de graduação e pós-graduação possuem valores diferenciados (consultar tabela no link https://www.eia.audiologiabrasil.org.br/inscricao).
Para usufruir dos valores diferenciados de estudante é obrigatório anexar, em campo específico, um comprovante atualizado (ano/semestre vigente) de matrícula no momento do preenchimento do cadastro, formatos válidos, PDF e JPG.
IMPORTANTE: a área de pagamento da inscrição ficará bloqueada até a análise e liberação do comprovante. Este processo poderá levar até 48h úteis.
O pagamento da inscrição é via Gateway de pagamento, diretamente na área do inscrito e pode ser realizado via cartão de crédito parcelado, boleto e PIX à vista.
Sim, no cartão de crédito é possível parcelar com uma pequena taxa de juros cobrada pela plataforma de Gateway de pagamento. O número de parcelas poderá ser reduzido com a proximidade do evento.
Não, a inscrição é para o período integral do evento, de acordo com a categoria escolhida.
Não, as atividades pré-evento são exclusivas para quem efetivou a inscrição no evento.
Sim, se houver vagas. Recomendamos não deixar a sua inscrição para a última hora. Garantindo a sua vaga antecipadamente, você terá a oportunidade de aproveitar os melhores valores de cada lote, além de permitir a programação da sua estadia com mais tranquilidade.
Sim, são aceitas inscrições em grupo, com descontos especiais. As regras podem ser consultadas em: https://www.eia.audiologiabrasil.org.br/themes/2021/pdf/inscricoes-em-grupo.pdf.
Os pagamentos podem levar até 48h para serem processados, passado este tempo e a informação de pagamento ainda não aparece na sua área de inscrição, enviei o comprovante para o WhatsApp do atendimento ao inscritos (51) 98033-2025.
Não! Para fins de pagamento, será cobrado o valor vigente na data do pagamento e não da data do preenchimento do cadastro.
Sim, é possível desde que observadas os prazos e política de cancelamentos/transferências e pedidos de reembolsos que constam no site: https://eia.audiologiabrasil.org.br/inscricao
No site do evento, na aba https://eia.audiologiabrasil.org.br/trabalhos, você será redirecionado para área de submissão de trabalhos. Assim que aberto o período de submissão, o edital estará disponível no site com todas as orientações e prazos.
Sim. Os certificados serão disponibilizados na área do inscrito https://eia.audiologiabrasil.org.br/login, em até 30 dias após a realização do evento.
A liberação do documento se dará após a devida checagem da participação do evento e o preenchimento da ficha de avaliação.
A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível, de forma on-line, pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento.
Não serão enviados certificados por e-mail, whatsapp ou correios.
A comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no prazo informado.
No site, na programação oficial constará as datas e horários das atividades. https://eia.audiologiabrasil.org.br/programacao.
Sim. Palestras internacionais serão traduzidas para o português.
No site do evento https://www.eia.audiologiabrasil.org.br, ao clicar sobre o botão do WhatsApp você será direcionado diretamente ao atendimento ao inscrito.